Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pituca e Soteldo se desentendem em vitória do Santos sobre o Mirassol

Felipe Jonatan, um dos atletas que separaram a briga, afirma que situação foi normalizada no vestiário: 'Cobrança normal'

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Diego Pituca e o atacante Soteldo se envolveram em uma discussão no fim do primeiro tempo de Santos e Mirassol, neste sábado, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. A confusão aconteceu logo após o apito final e os atletas tiveram que ser apertados pelos seus companheiros de equipe, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan.

Durante a etapa inicial tanto Pituca, quanto Soteldo, participaram ativamente dos lances ofensivos do Peixe. O meia abriu o placar para o Peixe logo aos três muntos de partida e o venezuelano construiu os principais lances de perigo da equipe santista no jogo. Curiosamente, os dois jogadores atuaram pelo mesmo setor, o esquerdo, durante a maior parte da partida.

Ao final da partida, Felipe Jonatan amenizou o problema afirmando que os ânimos foram resolvidos no vestiário, antes da volta para o segundo tempo.

- Cobrança normal de time. Apaziguou no vestiário - disse.

O Santos lidera o Grupo A, com 15 pontos. Agora, o time pensa na Copa Libertadores, já que nesta terça-feira, enfrenta o Delfin-EQU, na segunda rodada da fase de grupos da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.