Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pituca dedica gol à esposa e comemora primeiro tento na Vila

Volante entrou no segundo tempo e marcou o quarto e último gol santista na goleada sobre o Cruzeiro por 4 a 1. Foi o primeiro gol dele na Vila, que foi dedicado à esposa grávida

Futebol|

Lance
Lance Lance

O volante Diego Pituca teve uma noite especial na Vila Belmiro, onde o Santos goleou o Cruzeiro, de virada, por 4 a 1. O camisa 21 entrou no segundo tempo e marcou o quarto gol santista na partida, aproveitando o cruzamento de Evandro. O jogador comemorou o tento, e dedicou o gol à sua esposa, grávida de dois meses.

- Quero dedicar esse gol à minha esposa, que está grávida de dois meses. Muito feliz por ter feito o gol, entrado e ajudado a equipe a conseguir esta importante vitória para entrarmos na Libertadores - disse Pituca.

O gol do volante foi o primeiro dele na Vila Belmiro. Antes, ele havia marcado no Pacaembu, cotra o Vasco e Red Bull Brasil, além de um gol no Altos, em Piauí pela Copa do Brasil.

Fazia tempo que não marcava. O último gol tinha sido contra o Vasco, em maio. Nunca tinha marcado um gol aqui na Vila pelo profissional. Foi muito bom, importante, fico feliz e agora é comemorar a vitória - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.