Futebol Pituca brinca com apelido 'Pitukross' no Santos: 'Não chego nem nos pés'

Pituca brinca com apelido 'Pitukross' no Santos: 'Não chego nem nos pés'

Jogador é alvo de brincadeiras de Marinho e Jobson com referência ao alemão Toni Kroos. O pilar de Sampaoli também comentou sobre a boa fase no primeiro semestre 

Jogador é alvo de brincadeiras de Marinho e Jobson com referência ao alemão Toni Kroos. O pilar de Sampaoli também comentou sobre a boa fase no primeiro semestre 

Lance

Lance

Lance

Marinho e Jobson mal chegaram no Santos e já se mostram entrosados nos bastidores. Prova disso é a dupla brincar com Diego Pituca, um dos pilares do técnico Jorge Sampaoli, com dois apelidos que está viralizando entre os torcedores: "Pitukross", em referência ao alemão Toni Kross, e "Pitukovic", ao sérvio Petkovic.

O meia comentou sobre a situação e afirmou que Kross é um espelho para ele, mas que "não chega aos pés ainda".

- Não dá para falar sério com o Marinho, pô. O cara é engraçado demais e me deu esse apelido aí. Já o Jobson me chama de Pitukroos desde que chegou no clube. Parte da torcida brinca com isso também. Fico muito feliz pelo carinho que recebo deles. Me espelho no Kroos, mas não chego nem nos pés dele ainda- disse Pituca.

E apesar da brincadeira, Pituca é o atleta mais ativo no time de Sampaoli por sua qualidade no meio campo. Dos 36 jogos nesta temporada do Peixe, o jogador de 26 anos atuou em 32 com três gols e uma assistência.

- Fico muito feliz por ter essa confiança do Sampaoli. Ele está acreditando no meu trabalho e isso é muito bom. Eu costumo me cuidar bastante, descansar em casa, e me preparar ao máximo para ficar sempre à disposição. Espero voltar dessa pausa melhor do que estava - concluiu.