Futebol Pituca atribui bons jogos do Santos a Cuca: 'Nos passa confiança'

Pituca atribui bons jogos do Santos a Cuca: 'Nos passa confiança'

Peixe bateu o Ceará, fora de casa, no último sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

Embora tenha vencido apenas um dos últimos quatro jogos, o time do Santos tem apresentando evolução na performance das últimas partidas, sendo coroado com a vitória por 1 a 0 fora de casa diante do Ceará, no último sábado (05), pela oitava rodada do Brasileirão. Para o meia Diego Pituca, essa melhora tem influência do técnico Cuca.

O treinador santista completou nesta segunda-feira (07) um mês à frente do clube, em sua terceira passagem, e nesse tempo comandou o Alvinegro em oito oportunidades, com três vitórias, dois empates e três derrotas.

– Acredito que tudo isso seja fruto do trabalho do professor Cuca, que vem nos passado confiança no dia a dia – disse o meia via assessoria.

Diego Pituca é o único jogador do elenco a ser titular em todos os jogos do ano, desde as primeiras partidas, sob o comando de Jesualdo Ferreira, até a chegada de Cuca. No total, já são 23 partidas e um gol marcado, no dia 7 de março, na vitória do Peixe por 3 a 1 sobre o Mirassol, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Paulistão – o último jogo do Alvinegro com o público na temporada.

Criticado por parte da torcida, o meia tem consciência que pode evoluir e retomar o futebol que o fez ser um dos grandes atleta santistas na campanha do vice-campeonato brasileiro, em 2019. O camisa 21 garante que se cobra bastante e pode voltar a engatar uma boa sequência de jogos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Últimas