Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pirlo estuda contratações de Giroud e Palmieri para a Juventus em janeiro

Técnico italiano busca reforços para o time após um início ruim em sua primeira temporada como comandante da Velha Senhora. Locatelli e Rodrigo De Paul também estão na mira

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Juventus tem interesse nas contratações de Olivier Giroud e Emerson Palmieri, ambos jogadores do Chelsea, para janeiro, de acordo com o portal “Il Bianco Nero”. O técnico Andrea Pirlo busca reforços que possam o ajudar em sua primeira temporada como treinador após um início irregular no Campeonato Italiano.

O atacante francês se mostrou frustrado com a falta de minutos no time dirigido por Frank Lampard e os ingleses estão dispostos a negociar o jogador que termina seu contrato ao final da temporada. Já o lateral esquerdo possui vínculo com a equipe londrina até 2022, mas com a chegada de Ben Chilwell, o ítalo-brasileiro foi relegado a terceira opção na posição.

Além dos dois nomes, Pirlo também vê com bons olhos a chegada de Rodrigo De Paul, jogador argentino que esteve presente na última Copa do Mundo e atua na Udinese, e Manuel Locatelli, principal atleta do Sassuolo, grande surpresa da época até o momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.