Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pirani agradece a Hellmann por confiança e diz que volta ao Santos 'maduro'

Meia disputou o Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá e está de volta ao Peixe

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia-atacante Gabriel Pirani está empolgado para a próxima temporada. O jogador retornou de empréstimo junto ao Cuiabá recentemente e, diferente de outros atletas que retornaram, está participando da pré-temporada ao lado de Raniel.

Nas últimas semanas, Pirani já iniciou sua pré-temporada em parceria com a empresa M3 Training, especializada em treinamento físico com ênfase na pratica do futebol. Ele chegou a publicar stories em suas redes sociais em trabalho de aquecimento e finalização.

- Me sinto mais maduro. Acredito que esse empréstimo fez bem para minha evolução profissional e volto com uma cabeça mais evoluída. Agora, quero recompensar a confiança que a comissão técnica e a diretoria depositaram em mim - disse Pirani com exclusividade ao LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE.

O novo comandante santista, Odair Hellmann, solicitou o retorno do atleta e não deixou a diretoria envolver o jogador em possíveis negociações de novo empréstimo. Pirani é visto com potencial para o futuro.

Publicidade

- Minhas expectativas em trabalhar com ele são as melhores possíveis. É um técnico novo, mas que já tem experiência em grandes clubes e isso irá agregar muito para nosso elenco e para nossa evolução na temporada - completa Pirani.

Revelado nas categorias de base do Peixe, Gabriel Pirani subiu ao profissional em 2020 e teve maior destaque no Brasileirão do ano passado, quando disputou 32 partidas e marcou três gols. No geral, disputou 74 jogos com a camisa do Santos e marcou cinco gols. Ele tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2025.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.