Futebol Piqué pode ter que operar o joelho e não tem previsão de retorno

Piqué pode ter que operar o joelho e não tem previsão de retorno

Ramón Cugat, médico do Barcelona, afirmou que irá encontrar com o jogador na quarta-feira para decidir qual tratamento irá adotar. Time sofre com escassez no setor

Lance
Lance

Lance

Lance

O médico do Barcelona responsável pela operação de Ansu Fati, Ramón Cugat, não revelou qual tratamento irá usar para recuperar o joelho do zagueiro Piqué. O doutor afirmou que irá avaliar a situação e decidir se o atleta irá passar por uma cirurgia ou por um procedimento mais conservador apenas na quarta-feira. O tempo de baixa também não foi estimado.

- Até eu vê-lo, o diagnóstico não pode ser feito. Falar de prazo de baixa é jogar na loteria, cada joelho é diferente. Devemos ser prudentes, ver a afetação do cruzado e então decidiremos o tratamento a seguir, se operar ou apostar em um menos traumático. Ainda não sabemos que tipo de tratamento seguir.

Sem Piqué, o Barcelona deve encarar o Dínamo Kiev com Lenglet e Óscar Mingueza, jovem de 21 anos. Além disso, o desejo pela contratação de Eric García, do Manchester City, deve aumentar em janeiro, uma vez que o principal nome da defesa catalã não tem tempo de previsão de retorno.

Últimas