Piqué afirma não sentir falta do Barcelona e comenta sobre Daniel Alves e 'caso Negreira'
ex-jogador abriu o jogo em entrevista à rádio RCA1
Futebol|Do R7
Em entrevista à rádio 'RCA1' nesta terça-feira, o ex-zagueiro do Barcelona Piqué comentou sobre diversos temas, sobre a aposentadoria, que diz não ter se arrependido, Daniel Alves e o caso Negreira, sobre a denúncia contra o clube espanhol em um suposto envolvimento de favorecimento dos árbitros
- Não sinto nem um pouco a falta do futebol profissional. Você percebe a vida que está perdendo todos esses anos - disse Piqué, que pendurou as chuteiras na metade da temporada, em novembro de 2022.
+ “Voltou ao normal”! Veja os melhores memes da vitória do Flamengo sobre o Vasco
- Outro dia eu estava com alguns ex-colegas e eles jantaram em equipe. Fui convidado, mas decidi não ir - acrescentou o jogador, que garante não sentir falta do time e que prefere se ausentar do espaço.
O ex-atleta também se dedicou para falar sobre o ex-companheiro Daniel Alves e o escândalo envolvendo o Barcelona na suposta compra de árbitros.
- O caso (Daniel Alves) é uma hóstia da realidade de mão aberta. Temos que esperar que a justiça faça seu trabalho e ajude a vítima no processo. Até que me digam que foi ele e que haja provas, acho que temos que esperar. O mais fácil hoje em dia é falar que ele já é o culpado - comentou.
Ainda em entrevista, o ex-jogador falou sobre o episódio 'Negreira', escândalo recente sobre supostos pagamentos do Barcelona ao ex-árbitro e vice-presidente da Comissão de Arbitragem espanhola Enríquez Negreira durante os anos de 2001 a 2018, quantia que chegou à 7 milhões de euros:
- Eu colocaria minha mão no fogo que o Barça não comprou árbitros. Os jogadores não sabem disso. Não sei se o trabalho deste senhor era ajudar nisso, mas nós, jogadores, estávamos fora disso. Tenho muita confiança no meu clube e nas pessoas que o dirigem agora - finalizou Gerard.