Futebol Pickford não trabalha e Tottenham não sai do empate com o Everton

Pickford não trabalha e Tottenham não sai do empate com o Everton

Equipe de Antonio Conte não sofreu grandes sustos na partida, mas também não conseguiu colocar Pickford para trabalhar na partida

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar da chegada de Antonio Conte, o Tottenham não conseguiu fazer um bom jogo e ficou no empate por 0 a 0 contra o Everton pela Premier League. A partida foi marcada pelo baixo número de oportunidades e finalizações em direção ao gol de ambos os goleiros.

SEM DIREÇÃO
O Everton começou a partida melhor e Keane aproveitou cruzamento após cobrança de falta, mas mandou pela linha de fundo. Aos 22, o Tottenham chegou com perigo e Emerson desperdiçou uma oportunidade de cabeça após ser encontrado na área por Reguilón. No final da primeira etapa, o espanhol teve a chance de marcar após receber passe de Kane, mas finalizou livre de marcação por cima do gol.

> Veja a tabela da Premier League

DAVIES DE UM LADO E DE OUTRO
O segundo tempo começou no mesmo ritmo da primeira etapa. Aos 15 minutos, o Tottenham chegou com Ben Davies encontrando espaço de fora da área e soltando uma bomba com perigo, mas para fora. O Everton respondeu com Tom Davies aproveitando sobra de bola na entrada da área, mas o meia finalizou fraco para defesa de Lloris.

FINAL AGITADO
Aos 36 minutos, Digne fez grande jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Gray, que chegou finalizando pela linha de fundo. No final da partida, o Tottenham respondeu com Lo Celso fazendo grande jogada individual, limpando a marcação, mas parando na trave adversária.

Últimas