Philippe Coutinho tem desejo de retornar ao futebol inglês

Meia atacante do Barcelona não irá continuar no Bayern e dificilmente terá oportunidades na Catalunha. Chelsea é um dos clubes interessados no brasileiro para substituir William

Lance

Lance

Lance

O futuro de Philippe Coutinho ainda é incerto após o final desta temporada. O Bayern de Munique não exercerá o direito de compra e o brasileiro deve retornar ao Barcelona. No entanto, o desejo do meia atacante, segundo a imprensa inglesa, é de retornar ao país em que mostrou o seu melhor futebol. Especulações de que a Inter de MIlão também estaria interessada no retorno do atleta também já foram feitas.

O jornal “The Mirror” aponta que Coutinho se arrepende de ter trocado o Liverpool pelos blaugranas há duas temporadas e que pensa seu futuro no futebol inglês. O Chelsea, que irá perder o compatriota William ao final desta temporada, é um dos principais interessados em contar com o futebol do jogador formado na base do Vasco.

O clube catalão também pensa em usar o meia como uma moeda de troca para alguma negociação futura, uma vez que dificilmente o camisa 14 voltará a ter oportunidades no Barça. Os possíveis destinos seriam a Inter e o Paris Saint-Germain devido ao desejo dos culés em contratar Lautaro Martínez, que está no futebol italiano, e repatriar Neymar, grande astro da equipe francesa.