Futebol Philippe Coutinho não descarta retonar ao Liverpool no futuro

Philippe Coutinho não descarta retonar ao Liverpool no futuro

Brasileiro se mostra agradecido ao clube inglês, mas diz estar focado no Barcelona. Meia-atacante tem recebido oportunidades desde a chegada de Ronald Koeman como treinador

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia-atacante Philippe Coutinho não descartou um retorno ao Liverpool no futuro e afirma ser sempre agradecido ao clube inglês por impulsionar sua carreira. Em entrevista à revista “World Soccer”, o jogador do Barcelona não quis aprofundar sobre seus próximos passos e disse estar focado no time catalão.

- A Premier League é uma das ligas mais emocionantes do mundo. Ter a oportunidade de jogar com o Liverpool sempre será algo que me sentirei agradecido. É impossível dizer o que pode acontecer no futuro. Mas agora, meu único objetivo é ter êxito com o Barcelona.

O brasileiro é peça essencial no time dirigido por Ronald Koeman, após fracassar em sua primeira temporada na equipe e ser emprestado ao Bayern de Munique. Antes do técnico holandês ser contratado, Coutinho foi vinculado no Arsenal e no próprio Liverpool e um retorno à Anfield parece improvável.

Últimas