Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Philippe Coutinho é diagnosticado com nova lesão e não atua mais pela Premier League nesta temporada

Brasileiro não conseguiu manter o ritmo inicial no Aston Villa de Unai Emery

Futebol|

O Aston Villa confirmou, através de suas redes sociais, uma nova lesão sofrida pelo brasileiro Philippe Coutinho. Após sentir um incômodo na coxa antes do duelo com o Tottenham, no último final de semana, o meio-campista ficará de fora por algumas semanas, desfalcando sua equipe nos dois jogos finais da Premier League.

- A temporada para Coutinho acabou, ele não jogará novamente. Conversei com ele nesta semana. Ele não tem tido muita sorte nesse mês e tem compartilhado isso comigo. Não o vi jogando como eu queria ter visto, as lesões estão o cercando e temos que ser pacientes também. Vamos esperar pela recuperação dele - disse o comandante do Villa, Unai Emery.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Os Leões fugiram da parte de baixo da tabela e conseguiram um grande crescimento na temporada, chegando a figurar na zona europeia da tabela. No momento, os comandados de Emery estão na oitava colocação, com 57 pontos em 36 partidas, e ainda brigam pela sexta colocação com Brighton e Tottenham, podendo beliscar uma vaga na Conference League. https://twitter.com/AVFCOfficial/status/1659183061945266177?s=20

Coutinho, porém, não teve o mesmo desempenho na temporada. Neste Campeonato Inglês, foram 20 partidas, sendo apenas nove como titular, e um gol marcado, na derrota para o Arsenal por 4 a 2, não repetindo o bom desempenho que teve em 2021-22. O brasileiro ainda lidou com o azar de sofrer uma lesão às vésperas da Copa do Mundo e perdeu a convocação. Teve seu nome ligado ao Corinthians na última janela de transferências, mas não houve negociação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.