Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Philippe Coutinho desperta interesse no Corinthians e recebe sondagens

O jogador não estava em pauta no Timão, mas passou a ser visto como uma boa oportunidade no mercado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Philippe Coutinho entrou no radar do Corinthians. Atualmente no Aston Villa e com passagens pela Seleção Brasileira, o meio-campista recebeu sondagens do clube alvinegro.

A informação foi primeiramente publicada pelo portal 'Meu Timão' e confirmada pelo LANCE!. Ao que tudo indica, o jogador tem interesse de retornar para o Brasil. O empresário do atleta, Kia Joorabchian, estaria em contato com a diretoria corintiana. O mesmo influenciou as contratações de Vítor Pereira e Willian no passado.

Conmebol divulga ranking: veja os potes para o sorteio da Libertadores 2023

Veja tabela da Copa do Mundo

Publicidade

Ainda segundo o LANCE! apurou, o jogador não estava em pauta no Corinthians, mas é visto como uma boa oportunidade de mercado.

O jogador estava emprestado ao Aston Villa, mas foi comprado em maio deste ano, por 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 112 milhões na cotação atual). Na temporada europeia atual, anotou 13 jogos até o momento. Desde quando chegou ao clube inglês, foram 32 partidas disputadas e cinco gols.

Um dos grandes destaques de Coutinho foi na Seleção Brasileira. Fora da lista do Tite para a Copa do Mundo deste ano, disputou 69 partidas, com 21 gols e onze assistências durante suas convocações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.