Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Philipe Sampaio conta detalhes do desmaio em jogo do Botafogo no Maracanã: 'Você faz uma reflexão da vida'

Em entrevista exclusiva ao LANCE!, zagueiro relembra do episódio e fala sobre período internado no hospital

Futebol|

Philipe Sampaio concedeu uma entrevista exclusiva ao LANCE! e relembrou de um episódio que aconteceu no clássico entre Vasco x Botafogo, realizado em fevereiro deste ano. O zagueiro caiu desacordado no gramado do Maracanã e precisou ficar dias internado no hospital. Assista ao vídeo acima.

+ Philipe Sampaio relembra chegada ao Botafogo, celebra nova fase do time, fala sobre Luís Castro e manda recado para torcida

- Foi difícil reagir, porque era uma oportunidade para mim entrar em um clássico contra o Vasco. Depois da parada técnica, eu comecei a me sentir muito mal. Aí eu vejo a minha vista mal. Na hora eu penso: "Não é possível. Me ajuda, Senhor. Eu quero estar em campo". É um jogo que todo mundo quer jogar né. Era um jogo contra o Vasco e o próximo era contra o Flamengo. Aí chegou uma hora que eu apaguei. Depois daquilo, eu não lembrei mais. Aí fica uma reflexão para mim: você está no Maracanã lotado e depois você vai para uma UTI. Não pude tomar banho, aparelhos ligados na cabeça e no coração, luz acesa, UTI... aí você faz uma reflexão da vida. Muitas vezes não é um jogo ou um campeonato, mas é a nossa vida e a nossa família - declarou Sampaio.

- A minha maior preocupação era minha esposa, que estava grávida. Quando eu acordo, eu já falo para o doutor: "Deixa eu jogar. Eu estou bem". Eu não tinha noção do que tinha acontecido. Eu vi os aplausos depois. Foi um choque. Quando eu acordei, eu falei: "Nossa!". Mas foi tudo superado. Mais uma lição da minha vida de que o trabalho, a consistência e as dificuldades aparecem, mas elas são sempre superadas com fé em Deus - completou.

+ Assista a entrevista completa de Philipe Sampaio ao LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.