Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Philipe Sampaio celebra vitória do Botafogo, relembra momentos difíceis e afirma: 'Agora é seguir trabalhando'

Zagueiro atua como titular e apresenta uma atuação bem sólida no Nilton Santos

Futebol|Do R7


Lance
Sampaio fala após classificação do Botafogo na Copa do Brasil (Vítor Silva/BFR

Philipe Sampaio atuou como titular na vitória do Botafogo diante do Ypiranga por 2 a 0 no Nilton Santos e apresentou uma atuação bem sólida defensivamente. O zagueiro concedeu uma entrevista depois do jogo e afirmou que seguirá trabalhando para alcançar seus objetivos no clube.

– Fico feliz. A maior forma de respeito que tenho por eles é trabalhando, e eles trabalhando igual. Somos um grupo. Passei por algumas coisas esse ano, mas sempre continuei trabalhando calado, sabendo do meu potencial. Nos momentos negativos sabia que não era o pior, e quando cheguei sabia que não era o melhor. Agora é continuar trabalhando, temos muito jogos e entramos forte em todas as competições - declarou Sampaio para "Botafogo TV".

+ Saiba quais são os seis jogadores com mais gols de pênalti na história

+ Botafogo alcança quantia milionária com classificação para oitavas de final da Copa do Brasil

Publicidade

O zagueiro apresentou uma síncope atraumática no dia 16 de fevereiro, caiu desacordado no gramado do Maracanã e precisou ser levado de ambulância ao hospital. O jogador aos poucos está readquirindo ritmo de jogo e será uma boa opção para Luís Castro na sequência da temporada.

+ VÍDEO: Lucas Perri celebra vitória do Botafogo na Copa do Brasil: 'Dá muita confiança'

O Glorioso entra em campo no domingo, diante do Flamengo, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. A equipe alvinegra vai em busca da sétima vitória consecutiva na temporada. Saiba como comprar ingressos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.