Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Philipe Sampaio celebra recuperação e agradece Botafogo pelo suporte: 'Sensação de alívio'

Após apresentar uma síncope atraumática, zagueiro realiza todos os exames e projeta retorno aos gramados

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com todos os exames realizados, Philipe Sampaio treinou com os companheiros nesta segunda-feira. O zagueiro fez questão de agradecer ao Botafogo por todo suporte, celebrou sua recuperação e revelou que está "cheio de vontade" de entrar em campo.

- Todos os exames estão realizados. Fiz o último exame antes do treino. Uma sensação de alívio. Estou cheio de vontade de entrar em campo e ajudar os companheiros. Quero agradecer ao Botafogo por todo suporte que deu para mim e para minha família - declarou Sampaio em entrevista para "Botafogo TV":

+ Botafogo e Textor sofrem com zoeiras após derrota para o Flamengo; veja os memes

+ Árbitro de Botafogo x Flamengo relata expulsões de Tiquinho, Marçal e Carli na súmula

Publicidade

- Nosso grupo está preparado para dar a resposta no próximo jogo. Sabemos da nossa responsabilidade. Quero agradecer a todos pela preocupação. Graças a Deus, já estou preparado e não vejo a hora de entrar em campo e ajudar o Botafogo - completou.

Philipe Sampaio apresentou uma síncope atraumático no clássico entre Vasco x Botafogo e caiu desacordado no gramado do Maracanã. O defensor foi encaminhado para ambulância e precisou ficar internado por três dias no hospital. Nesta segunda, ele terminou de realizar os exames e treinou normalmente no Espaço Lonier.

O Glorioso entra em campo na próxima quinta-feira, diante do Sergipe, às 20h, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time de Luís Castro precisa apenas de um empate para se classificar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.