Petr Cech anuncia que vai se aposentar no fim desta temporada
Após 20 anos de carreira, goleiro declarou que esta é sua última temporada como jogador, mas não revelou qual será próximo passo fora de campo
Futebol|Do R7

Petr Cech é, sem dúvida, um dos grandes goleiros da história do futebol. Ídolo do Chelsea e atual jogador do Arsenal, Cech anunciou que vai se aposentar no fim desta temporada.
Em seu Instagram, o tcheco anunciou a decisão, mas não revelou o que fará depois da aposentadoria.
"Essa é a minha vigésima temporada como jogador e já são 20 anos desde o meu primeiro contrato, então sinto que é a hora certa de anunciar que vou me aposentar no final desta temporada", escreveu o goleiro.
Que moral! Pelé diz que Mbappé pode chegar ao seu nível e quer bem de Neymar
Cech foi revelado no Viktoria Plzen e, antes de defender o Chelsea, vestiu a camisa do Sparta Praga e do Rennes. Nos Blues, foram 11 anos (2004 a 2015), 494 jogos (com 228 sem sofrer gols), além das conquistas de quatro Premier Leagues, uma Liga dos Campeões (2011/12) e quatro Copas da Inglaterra.
Após deixar o Chelsea foi para o rival Arsenal, em 2015, mas, atualmente, divide a posição com Leno. Nos Gunners, participou de 129 jogos e conquistou uma Copa da Inglaterra (2017) e duas Supercopas da Inglaterra (2016 e 2018). Cech, porém, espera conquistar mais antes de se aposentar.
Plano B: Santos mira Adriano, ex-Barcelona, para vaga deixada por Dodô
"Jogar 15 anos na Premier League e ter vencido todos os troféus possíveis, fazem com que eu sinta que conquistou tudo que poderia conquistar. Vou continuar trabalhando no Arsenal e espero conquistar mais nesta temporada. Depois vou ver o que a vida me reserva fora do campo", finalizou.
Ronaldinho crava pés em desfalcada Calçada da Fama do Maracanã
Ronaldinho Gaúcho também já foi acusado de agressões contra mulheres. Quem o denunciou foi a modelo Priscilla Coelho, que se relacionou com o ex-jogador por cerca de seis anos. Ela participou de um programa de televisão e, segundo ela, em dezembro de 2...
Ronaldinho Gaúcho também já foi acusado de agressões contra mulheres. Quem o denunciou foi a modelo Priscilla Coelho, que se relacionou com o ex-jogador por cerca de seis anos. Ela participou de um programa de televisão e, segundo ela, em dezembro de 2018, ele a empurrou na rua do condomínio onde moravam, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro