Futebol Perto dos 50 jogos como profissional, Antony comemora momento no Arouca: 'Muito motivado'

Perto dos 50 jogos como profissional, Antony comemora momento no Arouca: 'Muito motivado'

Neste ano são três gols marcados e uma assistência em oito jogos como titular da equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Antony vem sendo um dos principais nomes do Arouca nesta temporada. Não à toa que o clube acionou a cláusula de compra junto ao Joinville e acertou um contrato até 2026 com o jogador. Neste ano são três gols marcados e uma assistência em oito jogos como titular da equipe.

E em seu segundo ano em Portugal, Antony alcançará a marca de 50 jogos como profissional se atuar no duelo com o Feirense, nesta sexta-feira. O atacante comemorou momento e espera seguir evoluindo com a camisa do Arouca.

- Feliz em estar perto de alcançar essa marca na minha carreira. Venho evoluindo muito, me sinto muito motivado e preparado para seguir fazendo o meu melhor pela equipe. Agora estou mais adaptado ao futebol português e sei que junto dos meus companheiros posso fazer uma grande temporada - disse o atacante.

- Venho trabalhando muito no dia a dia, durante os treinamentos, para que possa desempenhar o meu melhor nas partidas. Feliz com os gols que saíram e espero fazer ainda mais. É seguir focado e levar cada jogo como uma decisão. Estamos bem na Liga, agora temos um desafio difícil na Copa e é nos prepararmos bem para buscarmos nosso objetivo - encerrou.

O Arouca entra em campo nesta sexta-feira no duelo com o Feirense, pela Allianz Cup, às 18h.

Últimas