Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Perto do São Paulo, James Rodríguez já encantou o Morumbi com assistência de trivela

Meia foi decisivo na vitória da Colômbia sobre o Qatar, na Copa América de 2019

Futebol|Do R7

Próximo de assinar contrato de dois anos com o São Paulo, James Rodríguez irá voltar a disputar uma partida no Morumbi. Isso porque o meia jogou na casa do Tricolor em 2019, durante a primeira fase da Copa América, quando a Colômbia enfrentou o Qatar.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

A seleção colombiana venceu o confronto por 1 a 0, e James Rodríguez foi decisivo no duelo, dando uma assistência de trivela para o gol do centroavante Duván Zapata, aos 40 minutos do segundo tempo.

Os colombianos ficaram na frente da Argentina e avançaram em primeiro lugar no grupo, A Colômbia liderada por James Rodríguez avançou em primeiro lugar no Grupo B, mas caíram nas quartas de final diante do Chile, nos pênaltis.

Publicidade

+ Confira os jogos e classificação resultados da Copa do Brasil-23 na tabela do LANCE!

Com pequenos detalhes a serem acertados entre clube e staff do jogador, a diretoria do São Paulo trabalha com a ideia de ter James Rodríguez disponível para o confronto de volta contra o Corinthians, no dia 16 de agosto, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Para isso, o colombiano precisa estar no Boletim Informativo Diário da CBF até o dia 8 de agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.