Futebol Perto do jogo 100, atacante Arthur Gomes se declara ao Santos

Perto do jogo 100, atacante Arthur Gomes se declara ao Santos

Contestado por parte dos torcedores, jogador já tem 99 partidas com a camisa do Peixe

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Arthur Gomes está perto de atingir uma marca histórica com a camisa do Santos. O Menino da Vila está a um jogo de chegar ao seu 100º com a camisa do clube. Ele seria o sexto atleta do atual elenco a chegar a número expressivo.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

- Fico muito feliz em alcançar essa marca com uma camisa que tanto amo, respeito e admiro. É um clube que tenho um enorme carinho. Aqui fui revelado para o futebol, me deram a oportunidade de realizar meu sonho e trabalho com muito empenho e dedicação todos os dias - comemorou Arthur Gomes.

Na base santista, Arthur Gomes foi destaque e conquistou o Encontro de Futebol Infantil Pan-americano Sub-14, em Alegrete (RS), o Torneio Internacional de Tóquio (JAP) Sub-14, ambos em 2013, o Campeonato Paulista Sub-17 em 2014 e serviu à Seleção Brasileira Sub-17.

Entre os profissionais, nesses 99 jogos até agora, são 11 gols marcados. Na temporada passada, foi bastante utilizado, com 36 jogos e marcou 4 gols.

Arthur não deve ser titular no clássico contra o São Paulo, quando voltam os principais jogadores do elenco, depois do recesso. A partida será no sábado, 19h, no Morumbi.

Últimas