Futebol Perto de título no Alemão, Bayern de Munique vive polêmica interna

Perto de título no Alemão, Bayern de Munique vive polêmica interna

Thomas Muller mostrou insatisfação com declarações sobre contratações quando elenco está sem receber devido crise financeira que clube enfrenta

Lance
Muller é um dos principais atletas do Bayern de Munique na temporada

Muller é um dos principais atletas do Bayern de Munique na temporada

Sascha Schuermann/AFP

Se dentro de campo a situação para o Bayern de Munique parece ótima com o time precisando vencer só mais uma partida para garantir o título do Campeonato Alemão, os bastidores estão quentes. Muller se mostrou descontente com algumas posturas de dirigentes bávaros diante da crise financeira provocada pelo novo coronavírus.

Em declarações após a partida contra o Frankfurt, pela Copa da Alemanha, o atacante expressou sua insatisfação.

- É paradoxo que não se para de falar em contratações quando, ao mesmo tempo, os salários estão cortados.

O diretor esportivo do gigante alemão, Hasan Salihamidzic, disse de maneira metafórica que “este drible não havia saído bem”. O bósnio é um dos principais alvos da polêmica após ter dito que o Bayern iria atrás de uma estrela internacional e um talento europeu no próximo mercado de transferências.

Muller, um dos principais responsáveis pela temporada espetacular dos bávaros, se desculpou mais tarde. No entanto, a polêmica se faz presente uma vez que o elenco está vivo em três competições e próximo de garantir o título em duas delas. Os atletas se comprometeram a ter seus salários reduzidos para garantir a permanência de funcionários no clube.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Nadando em dinheiro! Como CR7, conheça atletas que são bilionários

Últimas