Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perto de sair, Kaio Jorge está fora do duelo contra o Juazeirense

Atacante assinou um pré-contrato com a Juventus, da Itália. Por conta disso, atleta não estará no jogo das oitavas da Copa do Brasil

Futebol|

Kaio Jorge está fora do duelo contra a Juazeirense, pelas oitavas da Copa do Brasil
Kaio Jorge está fora do duelo contra a Juazeirense, pelas oitavas da Copa do Brasil Kaio Jorge está fora do duelo contra a Juazeirense, pelas oitavas da Copa do Brasil

Vivendo um momento conturbado no Santos, o atacante Kaio Jorge está fora do duelo contra o Juazeirense, nesta quarta-feira (28), na Vila Belmiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador, que tem contrato com o Santos até o final de 2021, entrou em acordo com o time italiano e assinou um pré-contrato nesta segunda-feira (26), e frustrou os planos do Santos em vender ao Benfica.

O clube português pagaria cerca de 3,5 milhões de Euros (algo em torno de 24 milhões), além de dois jogadores. O Peixe pediu o lateral-direito Gilberto, que trabalhou com o técnico Fernando Diniz no Fluminense.

A negociação foi recusado por Kaio e seus representantes. A forma com que o Peixe conduziu o negócio também foi vista com maus olhos pelos agentes do jogador.

Publicidade

O pré-contrato com a Juventus é válido a partir de janeiro de 2022. No entanto, segundo apuração do Diário do Peixe, a Juventus fará uma proposta ao Santos nos próximos dias para tentar levar o jogador ainda em agosto. Esse é um desejo do atleta para não deixar o Alvinegro “de mãos vazias”.

Programe-se: veja os destaques do dia na Olimpíada de Tóquio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.