Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perto de renovação, Luan atinge marca importante pelo São Paulo e dispara: 'Quero seguir aqui por mais tempo'

O jogador foi revelado em Cotia e completou 150 jogos pelo profissional

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com conversas avançadas quanto a sua renovação de contrato, Luan atingiu a marca de 150 jogos pelo elenco profissional do São Paulo contra o Ituano e relembrou seus primeiros passos no clube do Morumbi.

No Tricolor desde as categorias de base, começou a integrar o profissional em 2018. O jogador estreou, na época, em um clássico contra o Corinthians e contou como recebeu a notícia que seria relacionado. Segundo suas palavras, estava com ingresso comprado para assistir ao jogo da arquibancada mesmo, e para ele, cada partida é especial.

ATUAÇÕES: Meio de campo melhora, mas reserva Rato decide em classificação do São Paulo na Copa do Brasil

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Publicidade

- Cada partida pelo São Paulo é bem especial. Jamais me esqueço de tudo o que passei para chegar até aqui e do dia em que estreei pelo clube, contra o Corinthians. Eu já estava com os ingressos para ir ao jogo com os meus amigos, na arquibancada, e recebi a ligação dizendo que eu tinha sido relacionado de última hora. De lá para cá, muitas coisas boas aconteceram e, ontem, tive o prazer de fazer a minha 150ª partida pelo time - contou.

Após longas negociações, com idas e vindas, Luan deve ter sua renovação de contrato anunciada em breve. A intenção é que vista a camisa do Tricolor por mais três temporadas. O jogador destacou sua forte identificação com o clube e afirmou: quer seguir na equipe por mais tempo e brigar por títulos.

Publicidade

- O São Paulo sempre acreditou no meu potencial e cuidou de toda a minha formação como atleta. Criei um laço e um carinho enorme com todos que fizeram e ainda fazem parte dessa história, desde os funcionários até os torcedores. Espero seguir aqui por mais tempo e que a gente consiga brigar por títulos e dar alegrias para a torcida Tricolor - completou.

Luan foi titular na estreia de Dorival Júnior, no último sábado (22), na vitória sobre o América-MG. Já diante do Ituano, na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, entrou no segundo tempo. Neste sábado (29), enfrenta o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Luan falou também que a equipe está na época do ano que mais enfrenta jogos', mas destacou que está se sentindo bem no comando de Dorival Júnior e quer seguir trabalhando para 'ajudar o São Paulo'.

- Estamos naquela fase da temporada com uma sequência muito grande de jogos. Estou me sentindo muito bem e à disposição do Dorival Júnior e da comissão técnica. Seguirei trabalhando para fazer o meu melhor e ajudar o São Paulo ao longo do ano - completou.

Ao todo, Luan já disputou 150 partidas pelo Tricolor, sendo 111 como titular, e marcou seis gols, incluindo, na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, que deu o título do Campeonato Paulista de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.