Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perto de marca centenária, Róger Guedes quer títulos para virar ídolo no Corinthians

Atacante pode completar 100 jogos pelo Timão caso entre em campo contra o Remo, pela Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em alta no Corinthians, Róger Guedes está próximo de atingir importante marca pelo clube. Caso atue contra o Remo, pelo jogo de ida na terceira fase da Copa do Brasil, o atacante completará 100 jogos vestindo a camisa alvinegra.

+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços

- Parecia que eu nunca ia atingir 100 jogos por algum time. No Criciúma saí antes de completar 100 jogos, no rival também. Atlético-MG fui vendido e na China não completei. Estou feliz de completar essa marca no Corinthians, a dimensão que é jogar aqui só quem joga sabe como é. Quero conquistar títulos para me tornar um ídolo da torcida corintiana - revelou o camisa 10 à Corinthians TV.

+ Guia Corinthians: onde assistir, análise dos adversários e tudo sobre o Timão na Libertadores

Desde que chegou ao Timão, no segundo semestre de 2021, Róger Guedes vive seu melhor momento no clube. Com oito gols, ele foi o artilheiro do Paulistão - algo que o clube não conseguia desde 2011 - e foi fundamental na vitória sobre o Liverpool-URU, marcando dois gols no estádio Centenário. Ao todo, o camisa 10 soma 32 gols marcados pelo Corinthians.

O próximo a conseguir o mesmo feito deve ser o meia Giuliano, que chegou a 98 partidas pelo Alvinegro na vitória por 3 a 0 diante do Liverpool-URU, na fase de grupos da Libertadores.

+ Veja tabela e todos os confrontos pela terceira fase da Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.