Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perto de finalizar recuperação de lesão, Renyer almeja profissional do Santos e é desejado por times europeus, afirma empresário

Atacante estava lesionado desde julho do ano passado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Perto de finalizar o processo de recuperação das lesões no joelho direito e no ligamento cruzado anterior da mesma região, a promessa Renyer já projeta o seu retorno para o elenco do Sub-20 do Santos quando for liberado pelo Departamento Médico do clube.

O jovem, de 19 anos de idade, possui vínculo vigente com o Peixe até 2025 e atrai olhares desde quando Jesualdo Ferreira promoveu o atacante, com 16 anos, para o profissional do Peixe em 2020.

+ Confira uma lista de produtos do Santos com descontos de até 70% OFF na Centauro

+ ATUAÇÕES: Lucas Lima marca primeiro gol em retorno e abre caminho para vitória do Santos

Publicidade

Emerson Zulu, empresário do jogador, afirma que o atleta pode ajudar a equipe profissional do Peixe e essa seria a meta do jovem. Além disso, contou que atacante pode ser escalado para jogos nas próximas semanas.

- O Reyner jogava na Sub-20, mas agora já está treinando para o profissional, recuperado da sua lesão ele vai retornar como um reforço para a equipe do Santos, ele é um jogador de talento que já vem sendo cotado há algum tempo para times europeus e pode alcançar novas oportunidades em breve - concluiu o representante.

Antes da lesão, o atacante era um dos destaques do Paulista Sub-20 e um dos artilheiros da equipe. Mesmo após contar com o desfalque do jogador, o Santos terminou a temporada como campeão da competição estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.