Futebol Perto de deixar Flamengo, Rodrigo Muniz é diagnosticado com covid-19

Perto de deixar Flamengo, Rodrigo Muniz é diagnosticado com covid-19

Atacante não atuou contra o ABC e ficou fora do último treino com a equipe; clube confirmou a informação pelas redes sociais

Lance
Rodrigo Muniz está próximo de se transferir

Rodrigo Muniz está próximo de se transferir

Lance

O Flamengo confirmou, através das redes sociais na manhã deste sábado, que Rodrigo Muniz testou positivo para a Covid-19 e, consequentemente, está afastado do elenco para cumprimento de quarentena.

O atleta de 20 anos está muito perto do adeus ao clube da Gávea e já não tinha treinado com a equipe para o duelo contra o Corinthians, neste domingo.
- O atleta Rodrigo Muniz foi diagnosticado com covid-19, em exame realizado ontem (30) - postou o Fla, no Twitter.

Perto do Adeus
O Flamengo está por detalhes de sacramentar a venda do atleta para o Fulham, da segunda divisão da Inglaterra, pois encaminhou um acerto verbal quanto a valores com o clube inglês, a desembolsar 8 milhões de euros (cerca de R$ 48,8 milhões) pela joia rubro-negra.



Sem a intenção de emprestar o centroavante de 20 anos, o Flamengo aceitou a proposta do clube londrino, após reuniões presenciais na Europa, onde estão Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo do clube, respectivamente.

Na última quinta-feira, Rodrigo Muniz foi relacionado para o jogo contra o ABC, pela ida das oitavas da Copa do Brasil, em que o Flamengo goleou por 6 a 0 no Maracanã, mas não saiu do banco de reservas. Na temporada atual, Muniz soma nove gols e uma assistência, em 25 partidas.

Saiba quem são os jogadores mais valiosos da Libertadores

Últimas