Futebol Permanência de Cristiano Ronaldo no Manchester United depende da escolha de novo treinador

Permanência de Cristiano Ronaldo no Manchester United depende da escolha de novo treinador

Português está insatisfeito com a situação da equipe do Old Trafford e pode deixar o clube ao final da temporada. Zidane e Pochettino são os nomes especulados dos Red Devils

Lance
Lance

Lance

Lance

Principal contratação do Manchester United para a atual temporada, o atacante Cristiano Ronaldo não tem permanência garantida nos Diabos Vermelhos para a próxima época. Após a imprensa inglesa cogitar que o português poderia deixar o clube, novas informações sobre o futuro do craque vieram à tona.


De acordo com informações da "ESPN", CR7 só seguirá na equipe britânica na próxima temporada dependendo do projeto que lhe for apresentado. E por projeto entende-se a chegada de um novo treinador, que, na visão do camisa 7, possa fazer o Manchester United ser competitivo.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Com a demissão de Ole Gunnar Solskjaer, e a chegada de Ralf Rangnick, os Red Devils não passaram a ser tão competitivos e vivem altos e baixos entre Premier League, Copa da Inglaterra e Champions League. O alemão, no entanto, será diretor a partir da próxima temporada, algo já acordado.

Diante disso, diversos nomes passam a ser ligados ao banco dos Diabos Vermelhos. Os favoritos são os de Zinédine Zidane, atualmente sem clube, e Mauricio Pochettino, do Paris Saint-Germain. O francês, que já trabalhou com o português no Real Madrid, também está na mira da equipe parisiense.

+ Confira as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

Antes de voltar ao Manchester United, Cristiano Ronaldo esteve próximo de acertar com o rival Manchester City, mas acabou optando pelo clube onde fez história no passado. Em 24 partidas na temporada, o camisa 7, que completa 37 anos neste sábado, balançou as redes 14 vezes.

Últimas