Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Período de recuperação da lesão de Coutinho pode ser estendido

Meio-campista brasileiro emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique precisou passar por uma cirurgia no tornozelo direito

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em informação veiculada pelo diário catalão Mundo Deportivo, o meio-campista brasileiro Philippe Coutinho terá de passar por, pelo menos, um mês e meio de recuperação do seu mais recente processo cirúrgico.

No último dia 24 de abril, o jogador que tem seu direitos ligados ao Barcelona, mas está em regime de empréstimo no Bayern de Munique até o próximo dia 30 de junho, passou por uma operação no tornozelo direito.

O diário ainda acrescentou que, dependendo de como o atleta de 27 anos de idade passar pela recuperação, o tempo de reabilitação para que ele esteja apto ao retorno pode chegar até a dois meses.

Caso o brasileiro tenha de cumprir o prazo máximo estipulado, como restam somente nove rodadas para o término dessa temporada na Bundesliga, ele não teria tempo hábil de voltar para ajudar o Bayern. Aumentando, assim, a possibilidade do clube alemão não exercer o direito de compra previsto no acordo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.