Futebol Péricles Chamusca acerta com novo clube e bate recorde entre técnicos na Arábia Saudita

Péricles Chamusca acerta com novo clube e bate recorde entre técnicos na Arábia Saudita

Brasileiro foi anunciado como novo comandante do Al-Taawoun. Ele se tornou o técnico com mais tempo de trabalho na primeira divisão saudita no momento

Lance
Lance

Lance

Lance

Na última semana, o técnico Péricles Chamusca foi anunciado como novo comandante do Al-Taawoun, da Arábia Saudita. Em seu quarto clube no país desde 2018, o brasileiro se tornou o técnico com mais tempo de trabalho na primeira divisão saudita no momento. Ele se anima com a chance de fazer ainda mais história no país.

- Muito feliz com essa nova oportunidade, sendo meu quarto clube na Arábia Saudita, passo a ser o treinador com mais tempo de liga no momento, na principal liga, e toda a experiência que eu já tive nas últimas temporadas, com Faisaly, Hilal e Shabab, me deixam mais confiante em realizar um trabalho ainda melhor no Taawoun - disse Chamusca, que falou de sua expectativa:

- Espero poder reconstruir os bons momentos do clube, uma equipe que tem por tradição brigar lá em cima e é esse nosso objetivo. Que possamos colocá-lo na posição que ele merece.

Campeão da Copa do Rei da Arábia Saudita com o Al-Faisaly, conquista que foi a primeira da história do clube, Chamusca usa este trabalho como espelho para projetar como será com o Taawoun. A expectativa dele e da diretoria é por um projeto de longo prazo.

- Assim como no Faisaly, nosso pensamento é de fazer um trabalho longo, a diretoria também sinalizou isso, de longo prazo, esperamos desenvolver bons resultados e construir objetivos, como classificação para a AFC, títulos.

Últimas