Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Perguntei se não dava para trazer outras opções', diz Rogério Ceni sobre contratação de Galoppo

Treinador revelou detalhes de bastidores da negociação com argentino

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a sinceridade que lhe é habitual, o técnico Rogério Ceni voltou a falar sobre a contratação do meia argentino Giuliano Galoppo pelo São Paulo e confessou que chegou a conversar com a diretoria para que o investimento fosse feito em uma peça para uma posição mais carente do elenco tricolor.

- Eu não sei quanto custou o Galoppo, não sei qual parceria que foi feita, eu desconheço mesmo. O jogador foi mostrado antes para mim, o departamento de scout achou no Banfield, me mostrou, e é um menino excepcional. Nós tínhamos necessidades em outras posições na época, aí eu perguntei se não dava para trazer outras opções, mas o patrocinador queria trazer esse jogador - disse o comandante são-paulino em entrevista à 'ESPN'.

+ Daniel Alves preso na Espanha: veja outros jogadores que já foram detidos

Galoppo chegou ao Morumbi cercado de expectativas no meio do ano passado. Foi contratado por US$ 6 milhões (aproximadamente R$ 31,2 milhões) junto ao Banfield, em negociação paga com criptomoedas e que teoricamente será ressarcida por um parceiro do clube.

Publicidade

Entretanto, desde então Ceni mostra pouca empatia com seu camisa 14. Foram apenas sete partidas como titular e dois gols marcados, o último deles na vitória por 2 a 1 de virada sobre a Ferroviária, na última quinta-feira (19), pelo Campeonato Paulista.

Ainda em fala à emissora, o comandante são-paulino enfatizou que vem procurando encontrar uma melhor posição para Galoppo poder atuar.

Publicidade

- Entre eu ter o jogador e não ter, eu prefiro que ele venha, já que eu terei outra opção de elenco. Ele é esforçado e dedicado. Estamos procurando uma posição para ele no grupo. Tem um número alto de estrangeiros no clube, também tem a concorrência nesse sentido.

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.