Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perfil oficial do Instagram deixa de seguir Luva de Pedreiro na rede social

Influenciador foi o primeiro homem brasileiro a ser seguido pela empresa, mas, por motivos misteriosos, recebeu o unfollow

Futebol|

Luva de Pedreiro recebeu unfollow do perfil oficial do Instagram
Luva de Pedreiro recebeu unfollow do perfil oficial do Instagram Luva de Pedreiro recebeu unfollow do perfil oficial do Instagram

Luva de Pedreiro não é mais seguido pelo perfil oficial do Instagram. O influenciador foi o primeiro homem brasileiro a receber o follow da empresa, mas, por motivos que ainda não foram esclarecidos, ganhou o unfollow.

Fenômeno nas redes sociais, Luva de Pedreiro conta com pouco mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. No TikTok, o perfil do influenciador é ainda maior: 23,3 milhões de perfis o acompanham.

Em setembro do ano passado, Luva chegou a dizer que se aposentaria da carreira de influenciador, mas logo voltou atrás na decisão. Nos últimos meses, ele se encontrou novamente com personalidades importantes do futebol, como Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, e Richarlison, atacante da seleção brasileira.

Mesmo sem o follow da empresa, Luva de Pedreiro continua obtendo um engajamento invejável no Instagram. O último vídeo postado pelo brasileiro, em parceria com a página de futebol 433, já contava com 900 mil curtidas três horas após a publicação.

Reserva na Copa e fora do The Best após 17 anos: Cristiano Ronaldo vive fim de carreira melancólico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.