Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peres minimiza atraso de salários no Santos e promete pagar até julho

Como presidente não conseguiu adiantar segunda parcela da venda de Rodrygo ao Real Madrid (ESP), jogadores não receberam salários

Futebol|

Peres prometeu pagar todos os atletas do Santos até o início de julho
Peres prometeu pagar todos os atletas do Santos até o início de julho Peres prometeu pagar todos os atletas do Santos até o início de julho

O Santos novamente deve salários aos jogadores. Porém, o presidente José Carlos Peres minimizou o descumprimento e prometeu pagar todos até o início de julho.

O principal motivo do atraso foi por Peres não ter conseguido adiantar a segunda parcela da venda de Rodrygo ao Real Madrid-ESP. O Peixe receberá 20 milhões de euros (R$ 85 milhões) nos próximos dias.

- Desde que a gente assumiu, tivemos um atraso de três dias e de oito dias. A questão é a imagem. Como a gente não conseguiu antecipar o recebimento do Rodrygo e temos de pagar muitos impostos, a gente teve dificuldade de pegar o direitos de imagem. Já conversamos com os jogadores para que isso seja regularizado no início de julho - garantiu Peres à Santa Cecília TV.

O mandatário santista comparou o assunto em relação aos clubes cariocas. Peres acredita que as pessoas não criticam quando algum time do Rio de Janeiro deixa de honrar com os compromissos financeiros.

Publicidade

Tem clube do Rio de Janeiro que não paga salários há quatro meses. Nós atrasamos oito dias e foi um carnaval - alfinetou o presidente santista.

Em março, o Santos devia um mês de salários aos jogadores. A dívida foi sanada durante o confronto das quartas de final do Paulistão diante do Red Bull Brasil.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.