Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peres dá 'apoio total e absoluto' a Sampaoli em maré ruim do Santos

Apesar dos últimos três jogos sem vencer, presidente José Carlos Peres não pensa em tirar argentino do comando e fala em planejamento para 2020

Futebol|

Presidente não perdeu as esperanças após derrota do Santos para Grêmio
Presidente não perdeu as esperanças após derrota do Santos para Grêmio Presidente não perdeu as esperanças após derrota do Santos para Grêmio

Apesar da derrota do Santos por 3 a 0 para o Grêmio no último sábado, o presidente José Carlos Peres se mostrou esperançoso para o restante do campeonato. Além de dar "apoio total e absoluto" ao técnico Jorge Sampaoli, que não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro, afirmou que o time tem grande capacidade técnica e que o Peixe irá reagir.

O dirigente ainda citou o planejamento para 2020 em que conta com o treinador argentino, porém, existe a incerteza de que Sampaoli não permaneça por receio de reposição de jogadores que devem deixar o Peixe, como Soteldo, Jorge, entre outros.

- Confiamos, acreditamos nele, continuamos apoiando. Está se adaptando ao futebol brasileiro, resultados vieram até antes do que poderíamos imaginar. Planejamos um grande 2020 com ele. Queremos contar com ele e até estender por mais dois ou três anos. Confiança é total e absoluta no Sampaoli. Joga um futebol que todos gostam de assistir. Contra o Grêmio o Santos engoliu no primeiro tempo, depois tomou gol e desestabilizou. Precisa arrumar isso - disse à Radio Bandeirantes na noite do último domingo.

- É um time com grande capacidade técnica e acreditamos do fundo do coração que vai reagir logo logo. Flamengo jogará quarta e domingo, duas competições e também terá o aperto deles. Nada está decidido. Todos os times estão próximos e têm possibilidade. O que não pode é perder ponto para o Fortaleza e outros times que os grandes estão vencendo - completou.

Publicidade

Em uma maré ruim, o Santos alcançou a terceira posição na tabela do Brasileirão, com 37 pontos. A oito do líder Flamengo e dois do segundo colocado Palmeiras.

O próximo desafio será na quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, sem o comando do técnico Jorge Sampaoli, suspenso. Seu auxiliar Jorge Desio é quem estará na beirada do gramado.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Você lembra como era o mundo quando Kaká foi melhor da Fifa?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.