Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pereira vive noite especial com gol, Oita Trinita vence mais uma e assume a liderança da J-League 2

Após um 2022 artilheiro, zagueiro marca seu primeiro gol na temporada com as presenças da esposa e da filha recém-nascida no estádio...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos grandes destaques do futebol japonês em 2022 após marcar seis gols na J-League 2, o zagueiro Pereira balançou as redes pela primeira vez nesta temporada na vitória do Oita Trinita sobre o Renofa Yamaguchi por 3 a 1. Com o resultado, a equipe assume a liderança da competição de forma isolada, chegando à sétima vitória em nove rodadas disputadas.

Jogando em casa, o Oita Trinita manteve os 100% de aproveitamento, com cinco vitórias em cinco jogos. Mas o resultado positivo de hoje começou a ser construído apenas no final do primeiro tempo. E foi com o zagueiro Pereira, aos 44 minutos. Logo em seguida, Fujimoto ampliou para os donos da casa. Na segunda etapa, aos 23, Ikegami descontou para os visitantes, mas não deu tempo para comemorar. Quatro minutos depois, Nomura balançou as redes e fechou o placar.

Além do gol marcado, outro fator transformou a partida de hoje em especial para Pereira. Nos últimos dias, chegaram ao Japão sua esposa, Thaynara, e sua filha recém-nascida, Sofia, que marcaram presença no estádio para acompanhar a vitória da equipe. Por ter viajado no início do ano para se apresentar à pré-temporada, Pereira ainda não conhecia, pessoalmente, o neném, que tem pouco mais de dois meses de vida.

+ Real Madrid vence o Chelsea e abre vantagem em busca de vaga na semifinal da Champions League

Publicidade

- Sem dúvidas, esse é um dos dias mais especiais da minha vida. Depois de um bom tempo longe da minha esposa, de não poder acompanhar de perto o nascimento da minha filha, tê-las aqui comigo é motivo de muita gratidão e emoção. E são meus amuletos de sorte, pois chegaram e, logo no primeiro jogo em que estiveram presentes, pude marcar um gol e dedicar para elas. Deus faz tudo no tempo certo, e esse momento estava escrito para acontecer dessa forma. Estou muito feliz por esse momento, que ficará marcado para sempre na minha memória. Grande vitória de toda a equipe, três pontos importantes para a nossa caminhada. Estamos trabalhando firme e vamos seguir nessa briga durante a temporada. Fazer de nossa casa uma fortaleza e buscar, também, as vitórias fora - afirmou.

O Oita Trinita volta a campo no próximo domingo, às 2h (horário de Brasília), para enfrentar o Machida Zelvia, fora de casa, no encontro dos dois primeiros colocados da J-League 2.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.