Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pereira, do Oita Trinita, destaca importância da Data Fifa: 'Bom para reorganizar e voltar mais forte'

Zagueiro é um dos destaques da equipe que segue em busca de uma vaga nos playoffs da J-League 2

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Após 34 rodadas disputadas, a J-League 2 se encaminha para a reta final e com uma disputa acirrada na parte de cima da tabela. Enquanto os dois primeiros colocados conseguem acesso direto à primeira divisão japonesa, as equipes que ficarem da terceira à sexta posição na tabela disputarão um playoff para buscar a última vaga na elite da próxima temporada.

E uma das equipes que estão na briga é o Oita Trinita, que tem o zagueiro Pereira como um dos destaques nos últimos anos. No momento, o time se encontra na nona colocação, com 50 pontos, apenas dois atrás do sexto colocado. Na última temporada, o Oita chegou aos playoffs da J-League 2, mas não conquistou o acesso. Dessa vez, o brasileiro acredita que a equipe brigará ainda mais forte para buscar a vaga na elite. E ele ressalta a importância que a Data Fifa teve para o time, que vem de quatro jogos sem vencer, com as partidas sendo decididas nos detalhes.

- Acredito que a gente vinha fazendo bons jogos, mas pecando nos detalhes e deixando os resultados escaparem. Na última partida, vencíamos o jogo e acabamos permitindo a virada do adversário. São pontos que não podemos deixar escapar. Por isso acredito que essa parada da Data Fifa foi importante para a gente, para que possamos respirar, entender onde estamos errando e treinar ainda mais fortes para corrigir isso. Sabemos da qualidade da nossa equipe e que temos totais condições de buscar essa vaga nos playoffs para lutar pelo acesso. Na última temporada bateu na trave, então vamos dar o nosso melhor para que consigamos nesse ano. Contamos com o apoio do nosso torcedor pra ir atrás do objetivo - afirmou.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

O Oita Trinita recebe o Tokushima neste sábado (16/09), às 7h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.