Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pepê comemora noite perfeita com gol, vitória do Porto e convocação para a Seleção Brasileira

Atacante já havia sido convocação para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Pepê viveu um sábado (16) diferente, de alegria tripla. Além da vitória do Porto, o brasileiro marcou um dos gols da vitória sobre o Vizela, por 4x1, e foi convocado por Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra a Inglaterra e a Espanha.

Pepê marcou três gols nos últimos três jogos dos Dragões pelo Campeonato Português. O ex-jogador do Grêmio balançou as redes na goleada por 5x0 sobre o Benfica (5x0); na vitória por 3x0 sobre o Portimonense; e contra o Vizela, nesta rodada.

➡️ Harry Kane se lesiona pelo Bayern antes de amistoso com a Seleção Brasileira

- Foi uma noite incrível. Marcar pelo meu time, vencer o jogo e receber essa notícia maravilhosa me deixaram feliz demais. Quero agradecer a minha família, amigos, companheiros de equipe e ao mister Sérgio Conceição, que me ajuda diariamente em minha evolução desde que cheguei aqui - comemorou o camisa 11.

Essa é a segunda convocação de Pepê para a Seleção Brasileira. O jogador do Porto já havia sido convocado pelo técnico Fernando Diniz para os jogos contra Colômbia e Argentina, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.