Futebol Pep Guardiola inicia conversas pela chegada de campeão do mundo no Manchester City

Pep Guardiola inicia conversas pela chegada de campeão do mundo no Manchester City

Meia da Argentina está na mira dos Sky Blues para a próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City está interessado na contratação do meia Alexis Mac Allister e Pep Guardiola começou a se movimentar em busca do reforço para sua equipe na próxima temporada. Segundo a "TyC Sports", o treinador ligou para o argentino buscando convencê-lo a uma transferência na próxima janela.

Com isso, o Manchester City se junta a Liverpool, Chelsea e Manchester United na busca pela chegada do atleta do Brighton. Na cabeça do comandante catalão, Mac Allister se apresenta como um jogador versátil em seu setor e poderia ocupar o espaço que será deixado por Gundogan, que tem contrato com os Sky Blues até junho de 2023.

+ Messi vai para Arábia Saudita? Listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

Além disso, Bernardo Silva é um atleta que poderia deixar a equipe inglesa na próxima janela de transferências. No último verão europeu, o meia foi especulado no Barcelona, embora as negociações não tenham andado para frente. Espera-se uma nova investida culé no jogador português.

No atual elenco, Kalvin Phillips não conseguiu convencer Pep Guardiola por um espaço na equipe titular após ter surgido bem com a camisa do Leeds. Assim, Mac Allister, que tem contrato com o Brighton até 2025, surge como uma opção para compor o plantel em busca de sua hegemonia na Inglaterra.

Últimas