Futebol Pep Guardiola garante que irá permanecer no Manchester City

Pep Guardiola garante que irá permanecer no Manchester City

Em coletiva antes da final da Champions League, treinador dos Citizens disse ter tudo que precisa para continuar no cargo

Lance
Pep Guardiola garante que irá permanecer no comando dos Citizens

Pep Guardiola garante que irá permanecer no comando dos Citizens

Lance

Pep Guardiola dará continuidade ao seu trabalho no Manchester City. Em coletiva antes da final da Champions League, o treinador dos Citizens garantiu sua permanência na equipe inglesa para a próxima temporada.

- Eles dão ao treinador tudo o que ele precisa. Investimento, amigos... Os jogadores sabem que todos me apoiam no clube, na diretoria. Estou confortável. Tenho tudo. Não posso pedir mais para fazer o meu trabalho . Compartilhamos vitórias, derrotas. Quando perdemos não me culpam, assim como quando vencemos, não sou o responsável. Fico no Manchester City.

Sobre mais uma final de Liga dos Campeões, Pep Guardiola revelou que já sabe o que dirá aos jogadores.

- Quando comecei a carreira nem esperava jogar uma final. Sei o que vou dizer aos meus jogadores. Aos que estão nervosos ou ansiosos direi que é normal. Cada um tentará tratar isso da melhor maneira possível. Estar calmo também é normal. É preciso sofrer para vencer a final. Em muitos momentos é preciso ter resiliência, porque você sabe que esses são momentos que vão passar.

Veja a repercussão da acusação de assédio sexual contra Neymar

Últimas