Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pep Guardiola confia na permanência de Arteta no comando do Arsenal

Técnico do Manchester City elogiou seu pupilo apesar da eliminação dos Gunners na Copa da Liga Inglesa e dos resultados ruins no Campeonato Inglês. Espanhol pede tempo

Futebol|

Após a vitória de 4 a 1 do Manchester City sobre o Arsenal, o técnico Pep Guardiola defendeu a permanência de Mikel Arteta no comando dos Gunners. O espanhol acredita que o clube londrino irá cometer um grande erro caso esteja pensando em demitir seu pupilo por conta dos recentes resultados ruins.

> Veja a tabela da Premier League

- Eles cometerão um grande erro (se demitirem Arteta). Eu tenho certeza que eles vão confiar nele. Estive com Arteta muitos anos e sei da sua qualidade como ser humano e principalmente como treinador, como ele está envolvido com tudo. É apenas uma questão de tempo. Eles ganharam dois títulos que não conquistavam há anos - disse Guardiola à “BBC Radio 5 Live”.

O Arsenal de Arteta tem o pior início na historia do Campeonato Inglês dos últimos 46 anos e foi eliminado nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa na última terça-feira. Caso o clube ainda sonhe com títulos, deve focar na Liga Europa e na Copa da Inglaterra que serão disputadas somente em 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.