Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pep Guardiola abraça Lucas Paquetá após negociação frustrada

Antes de a bola rolar para West Ham x Manchester City, técnico catalão abraça jogador brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia-atacante Lucas Paquetá voltou a encontrar o técnico Pep Guardiola neste sábado (16) no duelo entre West Ham e Manchester City, válido pela 5ª rodada da Premier League. Foi o primeiro encontro dos dois após a negociação frustrada dos Citizens com o jogador brasileiro. O atual campeão inglês desistiu de contratar o ex-atleta do Flamengo por conta de investigações sobre suposto envolvimento de Paquetá em esquemas ilegais de apostas esportivas.

Antes do apito inicial, Pep Guardiola fez questão de abraçar Lucas Paquetá. O meia, que disputou a Copa do Mundo do Qatar pela Seleção Brasileira, é admirado pelo técnico catalão, que pediu sua contratação ao Manchester City. A FA (Federação Inglesa de Futebol) ainda investiga Paquetá.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Após o fracasso nas negociações pelo brasileiro, o Manchester City fechou a contratação do luso-brasileiro Matheus Nunes, meio-campista que estava no Wolverhampton. A ideia de Guardiola era contar com um reforço de qualidade para substituir temporariamente o belga Kevin De Bruyne, que sofreu uma grave lesão no jogo de abertura da temporada 2023/24. O West Ham foi derrotado pelo Manchester City por 3 a 1.

+ Liverpool e City viram, United perde em casa e Richarlison desencanta: confira os resultados do dia na Premier League

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.