Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Penúltimo da Série B, Cruzeiro demite Ney Franco após só 7 jogos

Treinador não resistiu a novo resultado ruim da equipe na competição. Neste domingo, Raposa empatou com o Oeste, lanterna do torneio, por 0 a 0

Futebol|Do R7

Ney Franco comandou o Cruzeiro por apenas sete jogos
Ney Franco comandou o Cruzeiro por apenas sete jogos

O Cruzeiro demitiu o seu terceiro técnico no ano. Neste domingo, o clube confirmou que Ney Franco não comanda mais a equipe mineira. O treinador ficou apenas sete jogos na Raposa, com duas vitórias, quatro derrotas e um empate.

Leia também

O anúncio foi feito pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues: "O tempo urge contra o Cruzeiro. Batemos um papo com ele no vestiário e decidimos encerrar o ciclo. Seguiremos em Atibaia e o Célio Lúcio, nosso auxiliar técnico, vem comandar os treinos aqui. Não há especulação. A partir de agora a gente começa a trabalhar em um novo nome", disse o presidente do Cruzeiro.

O clube se posicionou, mas não anunciou um possível substituto: "Conforme anunciado pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues, Ney Franco não é mais o técnico do Cruzeiro. O clube agradece Ney pelos trabalhos prestados e deseja sorte em seus novos desafios", dizia o comunicado da Raposa.

Além de Ney Franco, Adilson Batista e Enderson Moreira também foram demitidos do clube celeste em 2020.

Jogador de futebol ou fisiculturista? Conheça o espanhol Adama Traoré

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.