Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pensando em ter futuro no Santos, Dodi chega a 300 jogos na carreira e projeta clássico contra o Palmeiras

Volante alcançou a marca no duelo contra o Bahia, pela Copa do Brasil

Futebol|Do R7


No empate sem gols entre Santos e Bahia na última quarta-feira (17), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Dodi alcançou uma importante marca na carreira ao entrar pela 300ª vez em campo como jogador profissional.

Revelado pelo Criciúma, o volante acumula passagens por Fluminense e Kashiwa Reysol, do Japão, antes de acertar sua ida ao Alvinegro em 2023. Pelo Peixe, Dodi soma 24 partidas disputadas e é uma das peças chaves no esquema do técnico Odair Hellmann. Aos 27 anos, o jogador celebrou o objetivo alcançado.

> ATUAÇÕES: Inofensivo, Santos vai mal e desperdiça chance de criar vantagem na Copa do Brasil

– É uma marca muito importante na minha carreira. Por todos os clubes que passei sempre dei o meu máximo dentro de campo e acredito que isso foi um diferencial para mim. E fico ainda mais feliz em alcançar essa marca jogando pelo Santos – comemorou o volante.

Publicidade

Dos reforços contratados nesta temporada, Dodi foi o primeiro a virar titular absoluto e a cair nas graças da torcida santista. O camisa 19 falou sobre seus primeiros meses no clube e projeta escrever seu nome na história do Peixe.

– Vejo o carinho que a torcida tem por mim e acredito que isso é apenas fruto do meu trabalho no dia a dia. É uma felicidade imensa e tem sido uma honra vestir essa camisa. Por toda mística que envolve o clube. A cidade de Santos, a Vila Belmiro, além de jogar no time do Rei. Só quem está aqui sabe o peso que é essa camisa. Quero escrever meu nome na história do Santos e vou trabalhar ainda mais para isso – frisou.

Publicidade

Após o empate com o Bahia, o Santos volta suas atenções para o Brasileirão. O Peixe tem pela frente o Palmeiras, na Vila Belmiro. As equipes entram em campo neste sábado (20), às 21h, e Dodi acredita em vitória no clássico.

– Agora é hora de virar a chave e pensar novamente no Brasileiro. É clássico e sabemos da importância de sairmos vitoriosos. Apesar do empate contra o Bahia, a equipe vem de uma boa sequência. Vamos corrigir os erros dos últimos jogos e contar com o apoio do nosso torcedor na Vila para se Deus quiser conquistar os três pontos – concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.