Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pendurados passam ilesos e São Paulo não terá suspensos em clássico

Quatro jogadores que entraram em campo pelo Tricolor, neste domingo, tinham risco de levar o terceiro amarelo, mas não foram advertidos e estão livres para pegar o Palmeiras

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo tinha suas atenções voltadas para o jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, mas também já pensou na próxima rodada, quando enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque. A preocupação são-paulina morava na quantidade de jogadores pendurados que poderiam desfalcar o time contra o rival, na próxima quarta-feira, mas todos saíram de campo ilesos.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

A lista de atletas com dois amarelos era extensa antes da vitória por 2 a 0 sobre o Galo, no Morumbi. Antony, Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes eram os titulares que corriam o risco de perder o Choque-Rei, todos eles importantes para o funcionamento da equipe de Fernando Diniz. Especialmente Igor e Antony, que participaram diretamente do triunfo deste domingo.

Publicidade

No entanto, a partida terminou sem advertências para ambos os lados, o que gerou tranquilidade no Tricolor, que não terá de lidar com mais desfalques. No banco de reservas, Anderson Martins e Raniel também estavam pendurados, porém não foram para campo, diminuindo a lista de possíveis baixas.

Sem desfalques por suspensão, Fernando Diniz pode ter quatro "reforços" para pegar o Verdão. Juanfran e Toró, que estão recuperados clinicamente, ainda precisam aprimorar a parte física e podem estar à disposição do técnico para o clássico no Allianz Parque. Daniel Alves e Luan, que estiveram fora por conta do terceiro amarelo, também voltam. Já Pablo e Everton ainda estão sob os cuidados do Reffis e não têm previsão de retorno.

Com a importante vitória sobre o Atlético-MG, neste domingo, o São Paulo foi a 49 pontos, permaneceu na quarta posição na tabela e abriu quatro pontos de vantagem para o quinto colocado, o Internacional. Na próxima quarta-feira, às 19h30, no Allianz Parque, contra o Palmeiras, os são-paulinos entram em campo pela 29ª rodada do Brasileirão-2019.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.