Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pelo sonho da Liga dos Campeões, Lucas Lovat comemora classificação do Slovan Bratislava: 'Demos o primeiro passo'

Com mais uma grande atuação do brasileiro, campeão eslovaco bate o Swift Hesperange, de Luxemburgo

Futebol|Do R7


Lance
Lucas Lovat comemoração classificação do Slovan Bratislava (Divulgação / Slovan Bratislava)

O sonho de disputar a Liga dos Campeões segue vivo. Com mais uma boa atuação do lateral-esquerdo Lucas Lovat, o Slovan Bratislava, da Eslováquia, bateu o Swift Hesperange, de Luxemburgo, por 2 a 0, no Stade de Luxembourg, pela primeira rodada de qualificação para a competição mais importante do futebol europeu. Após empatar o primeiro confronto por 1 a 1, o time eslovaco foi eficiente durante os 90 minutos e venceu a partida através de duas penalidades convertidas por Vladimir Weiss.

Tetracampeão eslovaco e eleito o melhor lateral-esquerdo na última edição do campeonato local, Lovat elogiou a postura do time ao longo do duelo e aproveitou a oportunidade para projetar o confronto da segunda eliminatória, que será contra o Zrinjski, da Bósnia.

+ Abertura da Copa do Mundo Feminina 2023: onde assistir, dia, horário e shows

- Demos o primeiro passo e isso era fundamental. O nosso time passou por um adversário difícil e vamos ter mais uma equipe complicada. Eles tiveram uma primeira eliminatória muito equilibrada e precisamos ter atenção total. Estamos muito focados e vamos dar o nosso máximo - disse.

Antes dos confrontos pela competição mais renomada do futebol europeu, o Slovan Bratislava irá estrear no Campeonato Eslovaco no próximo dia 29. O atual campeão terá pela frente o time do FC Kosice, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.