Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé, rogai a todos os Santos pelos seus

Santos completa 111 anos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Oi, Edson!

Como estão as coisas por aí? Por aqui, bem, você sabe. A memória do Pelé segue exaltada. Você sabia que ele é imortal. Mas a saudade de você, Edson, ainda é enorme.

Rei, hoje o time que lhe concedeu a coroa e te vestiu com o manto sagrado tingido com o número 10, completa 111 anos. Ele não está legal. Já não se encontrava bem quando você ainda estava presente entre nós.

Mas tudo parece pior. A sua ausência em nosso meio ainda assusta, mas eu tenho certeza que você agora pode ajudar o Peixe como nunca antes. Até mais do que quando marcava os seus gols e encantava com os seus dribles. Hoje, você pode rogar pelos seus.

Publicidade

Edson, fala lá com todos os santos. Diz que o time deles precisa de uma força. Conta aquilo que você cantou: que é Pelé, graças a ele. Pede mais alguns raios. Ou uma luz no fim do túnel.

É o Santos, Rei. Santificado pelo próprio nome. Reverenciado pela sua majestade. E que não pode ser rebaixado pelos homens e cair no esquecimento.

Publicidade

Edson, jogai pelos seus ao rogar por eles. Mata no peito essa que vem daqui, pois quando você está com a bola, até mesmo aí, é certeza de gol.

Mil gols, mil gols. Só Pelé, só Pelé.

Só Pelé na causa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.