Futebol Pelé lamenta morte de Maradona: 'Perdi um grande amigo'

Pelé lamenta morte de Maradona: 'Perdi um grande amigo'

Santos também se manifesta através das redes sociais sobre o falecimento do ídolo argentino

Lance
Lance

Lance

Lance

O Rei Pelé lamentou através das suas redes sociais o falecimento do ídolo argentino Diego Armando Maradona, nesta quarta-feira (25), em Buenos Aires, após uma parada cardiorrespiratória.

- Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu – escreveu o Rei.

> Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogos

A rivalidade entre brasileiros e argentinos no futebol sempre foi grande e comparação entre Pelé e Maradona, sobre quem seria o maior jogador de todos os tempos esteve envolvida. Essa “rivalidade” também acompanhou a dupla durante a carreira, principalmente na década de 90, quando em diversas oportunidades os dois trocaram farpas. Nos últimos anos, no entanto, eles se reconciliaram.

O Santos também lamentou a morte de Maradona através das suas redes sociais. Também através das redes, o clube postou uma camisa da argentina com o número dez colorido em preto e os dizeres “Adi10s, Diego”.

Últimas