Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pela primeira vez, torcida organizada do São Paulo critica Luan e dispara: 'renova ou encosta'

A torcida organizada Independente questionou sobre a indecisão do futuro do atleta

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em meio ao caos que permeia o CT da Barra Funda, a indecisão sobre o futuro de Luan no São Paulo não escapou das mãos da maior torcida organizada do clube. No caso, a Independente.

Com contrato para acabar no final do ano, a Cria de Cotia é assunto recorrente nas coletivas de imprensa de Rogério Ceni - que sempre era questionado sobre a falta de espaço do atleta como titular e a demora para o avanço das conversas sobre renovação.

Queda para o Água Santa no Paulistão é 14º vexame do São Paulo em mata-mata nos últimos dez anos

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

A agremiação foi 'direta e reta' ao assunto: 'ou renova ou encosta'. O argumento, segundo o comunicado divulgado, seria para evitar que 'mais uma vez o São Paulo forme um atleta e comecem a ser formadas historinhas', ressaltando que 'ingratidão é mato na base'. De acordo com a organizada, nem se o Tricolor perder dinheiro, é preciso resolver esta situação.

- Um último aviso pro Luan: renova ou encosta. Nem que perca dinheiro, parça. Chega de mano sair da comunidade, o São Paulo dar tudo na formação de atletas e aí começam historinhas. Ingratidão é mato na base. Não aliviaremos mais para ninguém - destacou a Independente.

Publicidade

Mesmo sendo algo que acompanha o clube há algum tempo, esta foi a primeira cobrança 'direta' feita pela torcida.

O clima nos bastidores do CT da Barra Funda não está tranquilo. Segundo o LANCE! adiantou, os jogadores teriam feito parte de uma grande discussão com Rogério Ceni nesta quarta-feira (15), e ao que tudo indica, um abaixo-assinado pedindo sua saída começou a circular entre membros da cúpula tricolor, e já tendo um nome em questão para substituir o treinador - no caso, Dorival Júnior.

Veja o comunicado emitido pela torcida organizada Independente:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.