Futebol Pela primeira vez em mês com sequência desafiadora do São Paulo, Dorival Júnior consegue período raro de tempo para trabalhar

Pela primeira vez em mês com sequência desafiadora do São Paulo, Dorival Júnior consegue período raro de tempo para trabalhar

Desde o confronto contra o Tolima, o treinador conseguiu treinar o elenco por três dias seguidos

Lance

Pela primeira vez no mês, após passar por uma sequência longa de jogos e viagens do São Paulo, Dorival Júnior conseguiu primeiro 'respiro'. Desde o retorno da Colômbia, após o jogo contra o Tolima, o treinador conseguiu emplacar uma sequência de três dias seguidos treinando e cinco dias de intervalo entre o último jogo e o duelo que acontecerá este domingo (7), contra o Internacional.

Os últimos dias foram bastante agitados para o Tricolor paulista. Na última semana, embarcou para o Paraná, para enfrentar o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Pensando em uma logística que facilitasse o trabalho da equipe, permaneceu em Curitiba no dia seguinte ao jogo e realizou um treinamento lá. Logo depois, já embarcou para a Colômbia - onde enfrentaria o Tolima. Passou por Bogotá, onde também treinou, e em um voo, foi para Ibagué - palco da partida. O elenco tricolor voltou ao Brasil somente na quarta-feira (3).

Gabigol supera Luizão! Saiba os maiores artilheiros da Libertadores em todos os tempos

Confira os jogos e classificação resultados do Campeonato Brasileiro na tabela do LANCE!

Desta forma, voltou a treinar no CT da Barra Funda somente nesta quinta-feira (4), dando sequência aos trabalhos até a manhã deste sábado (6), último dia antes do jogo contra o Internacional, que acontecerá no estádio do Morumbi neste domingo (7).

Entretanto, a sequência do Tricolor deve voltar a ficar complicada neste mês de maio. Após o jogo contra o Internacional, o elenco se prepara para enfrentar o Fortaleza na quinta-feira (11), o Corinthians na próxima semana, o Sport pela Copa do Brasil apenas três dias depois - sendo estes três jogos fora de casa.

No dia 20, volta ao Morumbi para encontrar o Vasco, depois viaja para a Venezuela para duelar com o Puerto Cabello no dia 23, aí dia 27 deste mês, volta de novo para casa - agora para enfrentar o Goiás.

E por fim, no último dia de maio, decide seu futuro na Copa do Brasil no Morumbi, contra o Sport novamente. Ou seja, dias de trabalho e descanso serão algo raro.

Últimas