Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedro volta a treinar no Flamengo

Após faltar o treino de segunda-feira, atacante se reapresenta ao Ninho do Urubu

Futebol|Do R7


Lance
Pedro volta a treinar após agressão de preparador físico (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após faltar ao treino da última segunda-feira (31), Pedro cumpriu o acordado com dirigentes e se reapresentou ao Flamengo nesta terça (1), para participar das atividades focadas no jogo contra o Olimpia, pela Copa Libertadores da América.

+ Após conversa entre empresários e Marcos Braz, Pedro voltará a treinar pelo Flamengo nesta terça

Por ter sofrido agressões do ex-preparador físico, no último sábado (29), Pedro alegou estar com dores no rosto e não compareceu ao treino da última segunda-feira (31). Em um primeiro momento, a situação gerou mal estar, visto que o camisa 9 não informou ao Flamengo que não iria se reapresentar ao Ninho do Urubu. A justificativa sobre a ausência chegou ao Fla horas depois das atividades.

Pedro recebeu três tapas e um soco no rosto de Pablo Fernández, ao final do jogo contra o Atlético-MG, no sábado (29). O ex-preparador físico de Jorge Sampaoli considerou a atitude do camisa 9 em se recusar a aquecer com os demais jogadores como 'desrespeito à ordem', fato que motivou a agressão.

Publicidade

Após o ocorrido, Pedro foi à delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o ex-preparador. O camisa 9 esteve acompanhado de Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, e também de Thiago Maia, Pablo e Everton Cebolinha, que testemunharam a favor do atacante. Pablo Fernández foi depor em um carro separado, acompanhado do vice presidente de futebol, Marcos Braz.

+ Ministério Público recebe ocorrência de agressão contra Pedro, e audiência do caso é marcada

Publicidade

O Flamengo administrou toda a situação internamente e não emitiu nenhum comunicado. O preparador foi demitido, os dirigentes conversaram com o técnico Jorge Sampaoli, que permanece no cargo. Houve também uma reunião com Pedro, empresários e familiares para debater o ocorrido e prestar apoio ao atacante após as agressões.

Com Pedro de volta, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Olimpia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A primeira partida da fase será disputada na quinta-feira (3), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). O Lance! acompanha em tempo real.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.