Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro vibra com três gols e valoriza Flamengo de volta às vitórias antes de finais

Atacante marcou três vezes na vitória sobre o RB Bragantino, pelo Brasileirão; Flamengo deu fim a jejum de quatro partidas sem vencer

Futebol|

Lance
Lance Lance

Pedro foi o protagonista do Flamengo na vitória por 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, na noite deste sábado, pela 29ª rodada do Brasileirão. O atacante marcou três gols e saiu com a bola da partida para casa.

+ VÍDEO: Torcida do Flamengo faz festa para receber equipe no jogo contra o RB Bragantino

- Foi muito rápido (risos), mas três pontos é o que importa. Agradecer a Deus por esse momento, espero poder continuar crescendo, tem que estar pronto e pude ser feliz com três gols - comemorou o jogador após a partida em entrevista ao "Premiere".

O Flamengo vinha de uma sequência de quatro jogos sem vitória. O camisa 21 destacou que foi bom iniciar o "mês das finais" com um resultado positivo.

Publicidade

- Era isso o que a gente queria hoje, voltar a vencer, três pontos contra uma equipe difícil... Queríamos voltar a vencer porque não estávamos em um momento de vitória, mas agora é feliz, e continuar assim. É ir bem no Brasileiro e chegar bem nas finais também - analisou.

E Seleção? O atacante não esconde que está ansioso pela chamada para a Copa do Mundo do Qatar, mas ressalta o comprometimento com o Flamengo.

- Como sempre falo, tenho que estar bem aqui no clube para fazer o meu papel, crescendo e evoluindo a cada treino e jogo... E é isso, a expectativa fica grande mas tenho que focar no meu trabalho aqui no Flamengo para chegar bem no final do ano - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.